sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A EEEM - Tereza Cristina em São João do Araguaia realisou nesta quinta feira (27 de outubro) a sua I GINCANA EDUCATIVA AMBIENTAL, onde as tarefas das quatro equipes tiveram tarefas como:
* Arrecadar material de limpeza.
* Gritos de guerra.
* Fazer uma arte com material reciclavel.
* Ministrar um seminário ambiental.
* Realizar uma insenação biblica.
* Recitar um poema.
* Desfile da Miss e do Mister da GINCANA. 

O evento foi realizado na Praça São João Batista e contou com a participação maciva da comunidade escolar e local emocionando a todos com o empenho e a dedicação das equipes.

Um comentário:

  1. Os eventos realizados pela escola EEEM - Tereza Cristina em São João do Araguaia, são sempre de muita criatividade e educação , neste dia tive a oportunidade de prestigiar esse brilhante evento, onde fui convidade pela escola a ser jurada, os alunos cumpriram as tarefas com muita garra, e demostraram a total preparação que tiveram pelos seus professores, uma belissíma noite de muita cultura e educação, agradeço a todos pelo convite.
    Os profissionais que formam EEEM - Tereza Cristina, não são apenas colegas de trabalho são uma familia, desdo primeiro contato que tive a essa escola percebi isto ,um quer ajudar o outro e assim todos ganham, tudo isso reflete nos eventos realizados e nas belas e emocionantes, apresentações!

    ResponderExcluir