sábado, 15 de maio de 2010

Renato Russo Cinquentão

QUE PAIS E ESSE, onde os mestres morrem de depressão?


SERÁ que seus amigos eram todos SOLDADOS e sairam pra guerra?

Onde estavam os MENINOS E MENINAS de quem tanto ele gostava?

HA TEMPOS ele estava assim, QUASE SEM QUERER viver.

e o tal MAURICIO, que nem ligou!

Renato, AINDA È CEDO, não se vá EU SEI que somos ÍNDIOS sem PAIS E FILHOS e sem sentimento, mas POR ENQUANTO não vá! A DANÇA não acabou.

Renato, não foi TEMPO PERDIDO não! O MUNDO ANDA TÃO COMPLICADO mesmo, mas QUANDO O SOL BATER NA JANELA DO TEU QUARTO, vc vai levantar-se pra sair comigo ate ás SETE CIDADES pra ouvirmos MUSICA URBANA, e esquecer aquele tempo em que EU ERA UM LOBISOMEM JUVENIL.

Vamos pra ANGRA DOS REIS ver a GERAÇÃO COCA-COLA que surge mais alienada que antes.

Vamos Renato, pra Brasilia! EDURARDO E MONICA perguntaram por vc. saia desse FAROESTE CABOCLO que nem nosso amigo João de santo cristo conseguiu vencer.

Vamos Renato antes de ficarmos PERDIDO NO ESPAÇO! Ninguem dará PERFEIÇÃO a esse mundo, nem com VINTE NOVE anos de luta. Renato, nao se vá! VAMSO FAZER UM FILME? mais qual o titulo? DESCOBRIMENTO DO BRASIL? não. TEATRO DOS VAMPIROS? não VENTO NO LITORAL?

tudo bem Renato pegue um GIZ e vá ao MONTE CASTELO, escreva o que vc quiser. porque EU SEI que vc sabe que nós somos o PETROLIO DO FUTURO.

Cara, não sei pq eu gosto tanto de vc! não de onde vem esse STRANI AMORE!!!

ele é o fenômeno marcante!

a LEGIÃO é o vinculo da nossa amizade...
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário